posto village ezgif.com gif to avif converter

Investigação da DHPP resulta na prisão de 2 fugitivos do Complexo Penitenciário e de detento monitorado em Rio Branco

Uma ação de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de dois fugitivos do sistema prisional da capital, Ramisses da Silva Feitosa e Gabriel Miranda Gonçalves, além do detento monitorado por tornozeleira eletrônica Yago Rodrigues Freire. As prisões ocorreram na tarde desta sexta-feira, 20, em uma residência localizada na Rua 13 de Maio, no bairro Chico Mendes, na parte alta de Rio Branco.


De acordo com o Delegado Alcino Júnior, da DHPP, a operação foi bem-sucedida graças ao trabalho de investigação que identificou o local onde os criminosos estavam escondidos. Na residência, encontrava-se o detento monitorado Yago Rodrigues, que abrigava os fugitivos. Durante a ação policial, foram apreendidas munições e um chassi de motocicleta roubada.


Ainda segundo o delegado, Ramisses havia fugido do pavilhão B da Unidade de Regime Provisório do Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde ele e mais cinco detentos quebraram a estrutura da parede para escapar no dia 4 de novembro deste ano. Já Gabriel Miranda evadiu-se do pavilhão A da penitenciária de Rio Branco na madrugada da última terça-feira, 17, junto com Felipe de Souza Ferreira e Margarido Freire Costa, que continuam foragidos.


Ramisses, Gabriel e Yago foram encaminhados inicialmente ao Departamento de Investigações Criminais (DEIC) e, posteriormente, à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde permanecerão à disposição da Justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias