Ícone do site Ecos da Noticia

Homens jogam massa asfáltica no elevado Beth Bocalom apenas 24 horas após inauguração de obra de R$ 18 mi

Screenshot

Menos de 24 horas após a inauguração do elevado Beth Bocalom, em Rio Branco, homens foram flagrados nesta terça-feira, 31, aplicando massa asfáltica na estrutura recém-entregue. A obra, que custou R$ 18 milhões, foi apresentada à população como um marco para a mobilidade urbana da capital. As imagens mostram um rolo compressor no local.


Inaugurado com grande expectativa, o elevado foi celebrado como uma solução para melhorar o tráfego em uma das principais vias da cidade. A obra possui 188 metros de extensão, com um vão livre central de 4,5 metros e largura de 7 metros, apresentando pista dupla no sentido bairro-centro.


A necessidade de intervenções logo após a entrega gerou comentários nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.


Nos últimos dias, a prefeitura realizou os ajustes finais no elevado, incluindo a instalação do letreiro em homenagem a Beth Bocalom, falecida esposa do prefeito, que dá nome à estrutura.


Ao ac24horas, o assessor de comunicação, Airton Oliveira, explicou os motivos da intervenção. Segundo ele, a justificativa aponta que os ajustes são necessários para corrigir problemas nas cabeceiras da estrutura, especialmente nas áreas de entrada e saída, onde ônibus estavam apresentando dificuldades ao trafegar.


“Estão sendo feitos os ajustes nas cabeceiras, tanto na entrada como na saída, é que os ônibus estavam batendo a rabeta e tal, e aí resolveram fazer mais uns ajustes. Mais tarde já tá liberado”, explicou.


A Prefeitura assegurou que a liberação total do elevado deve ocorrer ainda nesta terça (31).


CRÉDITO: ALERTA CIDADE


 


VEJA O VÍDEO:



Sair da versão mobile