Homem é sequestrado, amarrado, torturado e salvo pela PM antes de ser morto, em Rio Branco

Levi Leite de Lima, 45 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 11, em Rio Branco. Ele foi sequestrado, agredido, amarrado e ferido com uma facada nas costas. O crime ocorreu sob a ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como ponte metálica, no Centro da cidade.


Segundo informações da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma dívida de drogas. Três criminosos abordaram Levi, o levaram para o local e iniciaram uma sessão de tortura, amarrando-lhe mãos e pés antes de desferirem o golpe de faca.



A ação foi interrompida graças à denúncia de um pedestre que presenciou a cena e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Uma equipe da PM chegou rapidamente, cercou a área, prendeu os suspeitos e resgatou a vítima.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Levi recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com o SAMU, ele apresentava múltiplos hematomas, um corte na boca e uma lesão de faca nas costas, mas seu estado de saúde era estável ao chegar ao hospital.



Os suspeitos foram detidos em flagrante e levados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde serão investigados e responderão pelos crimes cometidos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias