Homem é morto com tiro na cabeça após residência ser invadida por criminoso no Conjunto Habitacional Cidade do Povo

Clemilton Gomes da Silva, de 48 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira, 9, dentro de sua própria casa, situada na rua Sargento Marciel, quadra 17D, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


Conforme relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h30, quando a esposa da vítima ouviu o disparo de arma de fogo, mas, sonolenta, voltou a dormir. Somente por volta das 5h, ao sair para a área da residência, ela encontrou Clemilton caído no chão, já sem vida e coberto de sangue. Em desespero, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi enviada ao local, mas apenas constatou o óbito.


Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do Perito Criminal. Após a realização da perícia o corpo de Clemilton foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


De acordo com informações fornecidas pela esposa, Clemilton estava na área externa da casa consumindo entorpecentes quando um homem se aproximou e efetuou o disparo fatal.



Ainda segundo a Polícia, Clemilton enfrentava problemas relacionados ao tráfico de drogas. Ele havia sido expulso de casa anteriormente devido a dívidas com traficantes, mas, mesmo assim, decidiu permanecer no local.


A polícia trabalha com a hipótese de que a execução possa estar ligada a essa resistência e ao envolvimento de Clemilton com o tráfico. As investigações já foram iniciadas pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias