Paulo Mota de Araújo, de 35 anos, foi agredido de ripa e ferido com golpes de terçado na manhã desta na manhã desta quinta-feira, 19, no bairro Belo Jardim I, Ramal São José, no Segundo Distrito Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela vítima, ele construiu uma residência no bairro, mas, após se separar da companheira, recebeu ameaças de que não deveria retornar ao local. Na noite anterior, Paulo afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas e consumido entorpecentes, e, pela manhã, foi até a casa da ex-esposa, onde não encontrou ninguém.
Ao sair do local, Paulo foi surpreendido por dois homens, que o atacaram com uma ripa e um terçado. Ele sofreu ferimentos graves, incluindo, cortes na cabeça, com sangramento ativo; ferimentos nas pernas e suspeita de fratura no braço esquerdo. Mesmo ferido, Paulo conseguiu fugir e buscou ajuda com moradores da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado em uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestarqm os primeiros socorros e encaminharam Paulo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram informações e em seguida realizaram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.