Ícone do site Ecos da Noticia

Diarista é espancado ao cobrar por serviço prestado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco

Na noite deste sábado (30), Renato Silva Souza, de 36 anos, foi brutalmente agredido ao tentar cobrar pelo serviço que prestou em uma construção. O caso ocorreu na rua Campo Grande, bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações fornecidas pela própria vítima, Renato trabalhar como diarista é havia realizado serviços em uma casa em construção. Após concluir o trabalho, o pagamento combinado não foi efetuado pelo proprietário da obra. Dias depois, ao retornar ao local para cobrar a dívida, Renato foi recebido com violência verbal e física.


Ele relatou ter sido agredido pelo dono da obra e por maus dois homens que estavam no imóvel. Durante as agressões, Renato sofreu um corte na cabeça, que resultou em sangramento intenso. Apesar da situação, ele conseguiu escapar e pedir ajuda a populares na rua Campo Grande.


Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local e, após estabilizar a vítima, o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, localizada na Baixada da Sobral.


Apesar do ocorrido, Renato optou por não acionar a polícia, afirmando que resolveria a situação de outra forma.


Sair da versão mobile