posto village ezgif.com gif to avif converter

Corregedoria apura conduta de pai e filho que sacaram arma para coronel, diz comandante

A comandante da Polícia Militar do Acre, Marta Renata, falou ao ac24horas na manhã deste domingo, 29, sobre o caso dos militares que sacaram arma para o coronel da reserva Estephan Barbary.


Conforme Marta Renata, o tenente-coronel Nonato e seu filho, o soldado PM Israel, lotado no 1º Batalhão da PM, vão responder criminalmente na justiça comum e também já foi aberto um procedimento pela Corregedoria. “São duas esferas, na esfera civil eles vão responder criminalmente por ameaça e também já foi aberto um procedimento pela nossa Corregedoria. O fato de está na reserva não deixa de ser militar e está sujeito aos nossos regulamentos”, declarou.


Nonato e filho, Israel, foram levados a uma Delegacia de Flagrantes após sacarem suas armas contra o coronel da reserva, Estephan Barbary, após uma discussão em uma drogaria na tarde deste sábado, 28, na capital acreana.


Conforme apurado pela reportagem, a confusão teria ocorrido porque o tenente-coronel se recursou a respeitar a fila para exame de Covid-19 no estabelecimento. Estephan, que declarou que teve uma arma apontada para seu peito, também estava armado no momento da confusão, mas não sacou sua pistola.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias