Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Rio Branco

Na noite desta sexta-feira (6), uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Travessa Camboriú, no bairro Bosque, em Rio Branco, deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram identificadas como Carine Marcena da Silva, de 24 anos, e João Estephfan Amorin Barbary, de 67 anos.


De acordo com informações preliminares, Carine trafegava pela Avenida Getúlio Vargas no sentido centro-bairro em sua motocicleta Honda CG Fan 160 preta, enquanto João seguia na direção oposta com uma Honda Bros preta. O acidente ocorreu quando João realizou uma conversão proibida à esquerda para acessar a Travessa Camboriú, provocando uma colisão que lançou os dois motociclistas ao solo.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.



Carine foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com uma fratura no braço direito, um corte na boca e múltiplas escoriações, seu estado de saúde foi considerado estável. Já João apresentou uma fratura em um dedo e escoriações pelo corpo, seu estado de saúde também é considerado estável.


O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) foi acionada, esteve no local, isolaram a área para os trabalhos de perícia, e posteriormente foram ao pronto socorro para colher informações sobre as vítimas. João, no entanto, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, o que será levado em consideração durante a investigação do acidente.


As causas do ocorrido ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias