Ícone do site Ecos da Noticia

Cavalo de jovem morto em acidente vai ao velório em Cruzeiro do Sul

O enterro do jovem Moisés Macedo Maia, 16 anos, nesta terça-feira, 24, no cemitério da Vila Santa Rosa, em Cruzeiro do Sul, foi marcado por muita emoção. A égua Juliette, que participava das provas de três tambores, foi levada para se despedir do jovem no cemitério da localidade. Os amigos dele chegaram montados em cavalos e levando a égua dele, que, parecendo entender tudo, ficou ao lado do caixão do amigo até o sepultamento. Ela deu adeus ao companheiro de forma solene.


Moisés era conhecido pela sua paixão por competições equestres, especialmente as provas de três tambores e participava de diversas competições na região. Por isso, como parte de uma última homenagem dos amigos e familiares a ele , a égua, que também era chamada de inesperada, com a qual Moisés competia, foi levada ao enterro.


Ele morreu em um trágico acidente de trânsito na noite de domingo, 22, na rodovia AC-407, na rotatória da Vila Santa Rosa. Moisés, que pilotava uma motocicleta, bateu de frente com um caminhão e morreu no local do acidente.


VEJA VÍDEO:



Sair da versão mobile