O influenciador Carlinhos Maia anunciou na tarde desta quinta-feira (19/12) que o humorista Renato Aragão, o Didi, de 89 anos, vai fazer uma participação especial no reality Rancho do Maia, organizado por ele e transmitido nas redes sociais. “Essa ilustre presença é um presente”, disse o famoso, que negou que tenha pago para que o artista aparecesse no rancho.
“Graças a Deus eu fiz muitos amigos, pessoas que gostam de me acompanhar, me assistem, ao longo desses anos na internet. E eu já fui na casa dessa pessoa, jantei na casa dessa pessoa. Assim como o Seu Barriga [do Chaves] foi lá na Vila, aqui não poderia ser diferente”, começou Carlinhos Maia, antes de anunciar a presença de Renato Aragão no evento.
O famoso ainda negou que tenha pago para que o humorista comparecer no Rancho. “Antes que deturpem as coisas, que digam que as pessoas só vem pra cá se pagarem elas, não, vem porque gosta, quer ver de perto. Essa ilustre presença é um presente. Já está vindo pra cá, está muito feliz”, disse Carlinhos Maia.
“Aguarde e confie”, brinca Renato Aragão no vídeo compartilhado por Carlinhos Maia no Instagram. Nas redes, muita gente reagiu ao anúncio. “Carlinhos zerou o game, e ainda tem gente que fala mal do projeto”, celebrou Thay Gadelha. “Só não pode expulsar ele também”, brincou Fernanda Moura. “É uma honra o Carlinhos Maia receber o Didi na casa dele”, disse Jaqueline Campos.
Golpe?
O nome de Carlinhos Maia segue em alta desde o início de mais uma temporada do Rancho do Maia. O evento, no entanto, tem sido, nesta edição, motivo para o despertar de uma polêmica. A coluna Fábia Oliveira conta detalhes dessa história.
Fontes desta colunista contaram que uma publicidade recém feita por Carlinhos tem causado dissabores para seus seguidores. O influencer tem feito propaganda para uma empresa chamada Positivo. No Instagram oficial do Grupo Positivo Brasil, o humorista divulga uma operação para limpar o nome de pessoas com o temido “nome sujo”.
O artista tem dito, ainda, que são muitos os benefícios oferecidos pela empresa, chamando atenção para a oportunidade de “iniciar 2025 com o nome limpo”. Fontes disseram que, apesar das promessas, os serviços divulgados por Carlinhos Maia são, na verdade, uma mentira.
Elas contaram a esta colunista que a empresa divulgada por Carlinhos não limpa o nome de seus seguidores, assim como não os fornece os cartões e créditos prometidos sob o tentador discurso da facilidade e rapidez. Atenta, a coluna Fábia Oliveira descobriu que a história já foi parar em portais de proteção ao consumidor, como o Reclame Aqui.