Veja nomes e fotos de detentos que fugiram de presídio em Rio Branco

Na madrugada desta segunda-feira (4), seis detentos conseguiram fugir da Unidade de Regime Provisório do Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre, após quebrar a estrutura de uma parede, segundo o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Em nota oficial, o Iapen confirmou o ocorrido e informou que a Polícia Penal está em busca dos fugitivos.


Os presos estavam no pavilhão B da unidade prisional e utilizaram a quebra da estrutura da parede como estratégia para empreender a fuga. As autoridades ainda não deram detalhes sobre como os detentos conseguiram quebrar a parede nem sobre os possíveis instrumentos utilizados no ato.


Os foragidos foram identificados como:


• Altevir de Araujo da Silva


• Talisson de Souza Gama


• Francisco Barbosa de Souza


• Leandro Nunes de Moura


• Ítalo de Andrade Lima


• Ramisses da Silva Feitosa


Marcos Frank Costa, presidente do Iapen, emitiu um comunicado ressaltando que a Polícia Penal intensificou as buscas e está mobilizando recursos para capturar os fugitivos e garantir a segurança pública. Até o momento, nenhuma nova informação foi divulgada sobre o paradeiro dos detentos.


Nota oficial do Iapen


Veja nota na íntegra:


O governo do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), informa a fuga de seis presos na madrugada desta segunda-feira, 4.


Os fugitivos estavam no pavilhão B da Unidade de Regime Provisório do Complexo Penitenciário de Rio Branco e quebraram a estrutura da parede para empreender fuga.


Estão foragidos:
– Altevir de Araujo da Silva;
– Talisson de Souza Gama;
– Francisco Barbosa de Souza;
– Leandro Nunes de Moura;
– Ítalo de Andrade Lima e
– Ramisses da Silva Feitosa.


No momento, a Polícia Penal está em busca dos fugitivos.


Marcos Frank Costa
Presidente do Instituto de Administração Penitenciária


No momento, a Polícia Penal está em busca dos fugitivos.


A Polícia Penal pede que a população colabore com qualquer informação que possa ajudar na localização dos detentos, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança e a ordem.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias