Tiroteio em distribuidora em Brasiléia deixa um morto e outro ferido

Um ataque a tiros em uma distribuidora no Bairro Eldorado, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, na noite deste domingo (17), resultou na morte de João Vitor Batista Miller, de 22 anos, enquanto Wender Klaive da Silva Armes, de 21 anos, natural de Tarauacá e acadêmico de medicina, ficou gravemente ferido.


Wender Klaive da Silva Armes

O sistema de segurança eletrônico registrou a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta Biz de cor vermelha. O garupa desceu e, em uma ação rápida, disparou várias vezes contra João Vitor, que tentou escapar mas foi atingido por dois tiros no tórax. A brutalidade do ataque resultou em um dos disparos transpassando o corpo da vítima e atingindo acidentalmente Wender, que estava presente na distribuidora realizando um “bico” para auxiliar nos custos de seus estudos em Cobija, na Bolívia.


Wender foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital João Câncio Fernandes. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Wender foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com um tiro no abdômen e projétil alojado próximo à coluna vertebral. Seu estado de saúde é considerado estável.


João Vitor Batista Miller

O corpo de João Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos e será liberado para os familiares.


As autoridades policiais estão intensificando as investigações e já iniciaram buscas pela dupla que fugiu após o crime.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias