Quatro criminosos atearam fogo em uma residência, sequestraram um homem que estava abrigado no local e, na fuga, pelo Rio Tarauacá, trocaram tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu nesta terça-feira,19, no município de Jordão, um dos mais isolados do Acre.
Railson Amorim da Silva, que foi sequestrado, estava sendo levado de Jordão para Tarauacá em um barco pelos quatro criminosos quando faltou combustível e a embarcação quase afundou. Eles estavam às margens do Rio Tarauacá quando a Polícia Militar chegou ao local. Após uma troca de tiros, a PM conseguiu prender dois dos acusados. Os demais seguem foragidos com o refém numa região de mata.
A casa foi incendiada porque abrigava Railson, que teria uma dívida de R$ 14 mil com uma facção criminosa. Quando os quatro homens chegaram ao local, o dono da residência consegui fugir, mas Railson foi capturado pelo grupo, que incendiou o imóvel.
A Polícia Civil acredita em crime ligado ao tráfico e organização criminosa. O caso está sob a responsabilidade do delegado Ronério Silva. “Estamos agora fazendo o flagrante dos dois homens presos e as investigações seguem. Não há provas de que Railson esteja morto e as buscas continuam“, contou o delegado ao ac24horas.
VEJA VÍDEO: