Ícone do site Ecos da Noticia

Palácio recebe coroas de flores para velório de Flaviano Melo

A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos ajustes para o recebimento do corpo do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, que morreu na quarta-feira (20) em São Paulo e chegará na capital do Acre na noite desta sexta-feira (22) para ser velado no Salão Nobre do Palácio Rio Branco. A expectativa é de que o caixão seja colocado para velório entre 2h e 3h de sábado (madrugada).


De acordo com a diretora de eventos do Governo do Estado, Milva Pereira, toda a equipe está mobilizada para organizar o evento fúnebre desde as primeiras horas desta sexta-feira (22), quando começaram a chegar as primeiras coroas de flores que já lotaram o salão.


“A ordem do governador Gladson Cameli foi de colocarmos tudo à disposição da família. São tantas flores que foram entregues a pedido de famílias, instituições e grupos, que não está mais cabendo. A alternativa é fazer um corredor de flores aqui no hall de entrada do palácio”, explicou Milva.


Dentre os remetentes de coroas de flores que já estão dispostas no Salão Mobre, estão o governador Gladson Cameli, a vice-governadora Mailza Assis, o MDB Nacional, o grupo Cabeças Brancas do MDB no Acre, a Prefeitura de Rio Branco, o Tribunal de Contas do Estado do Acre, Ricardo Mello e Família, Mariazinha e Pacheco, Michelle Melo e família, Secretaria de Estado da Casa Civil, Badop, Macapá, e Flávia Lavocat Barbosa e família.


O Palácio Rio Branco estará aberto durante toda a madrugada até o fim do velório, que previsto para acabar pouco antes das 16h de sábado, quando o caixão seguirá para enterro que está programado para ocorrer às no jazigo da família no cemitério São João Batista. O corpo será sepultado ao lado de Flaviano Flávio Baptista, avô de Flaviano Melo e fundador da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre.


Sair da versão mobile