Um acidente envolvendo duas motocicletas interditou parcialmente a Avenida Ceará na manhã desta segunda-feira (4), na altura do Hospital Silvestre Santé, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, uma motorista dirigindo uma moto Honda Biz de placa SQQ6I91 com uma pessoa na garupa trafegava na rua dos Engenheiros para sair na Avenida Ceará, quando uma mulher dirigindo uma moto Honda SH de placa QLX4F64, também na Avenida Ceará, no sentido centro/bairro, teria passado no sinal fechado, causando o acidente.
Laisa Lima Saraiva, de 24 anos, motorista da Honda Biz, disse que este é o seu segundo acidente em 10 dias. “O outro acidente foi do mesmo jeito na Isaura Parente, o cara não me viu, passou por cima e fugiu”, disse.
Todas as três pessoas envolvidas no acidente foram resgatadas inicialmente por militares do Corpo de Bombeiros que se dirigiam a outra ocorrência, e depois por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vitimas apresentavam apenas escoriações.
A Avenida Ceará no sentido centro/bairro deve permanecer com apenas uma faixa funcionando até o fim do trabalho da perícia. Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito estão no local.