Ícone do site Ecos da Noticia

Medida protetiva chega à casa de Joyce 16 dias após sua morte

A família de Joyce Sousa de Araújo, que faleceu em 17 de novembro deste ano, vítima de suicídio após abusos psicológicos constantes de seu ex-companheiro, recebeu a visita de um oficial de justiça nesta quarta-feira, 27, para dar ciência de uma medida protetiva solicitada por Joyce dias antes de sua morte.


ENTENDA O CASO: “Minha irmã foi assassinada”: família luta por justiça após morte de Joyce


A filha de Joyce, Duda Cavalcante, em um vídeo publicado nas redes sociais contou que um oficial de justiça chegou até sua casa pedindo para falar com a mãe. Quando Jaqueline perguntou sobre o motivo da visita, foi informada de que o oficial só poderia falar com a própria Joyce. “Eu falei que minha mãe estava enterrada, que estava no Morada da Paz. Eu preciso saber do que se trata”, relatou.


Foi então que a oficial explicou que estava ali para entregar a medida protetiva solicitada por Joyce em 11 de novembro, às duas horas da madrugada. Segundo ela, o ex-companheiro de Joyce só tomou conhecimento da medida protetiva 48h após a tentativa de suícidio de Joyce. “Se ela tivesse vindo na data certa, a minha mãe não teria morrido”, desabafou Jaqueline.


 


VEJA OS VÍDEOS:


 


 


Sair da versão mobile