Mecânico denuncia ter sido largado na estrada com filha de 11 meses após ter carro apreendido pela PM

Um vídeo divulgado em rede social esta semana mostra o mecânico Josué do Nascimento tendo seu carro apreendido durante uma fiscalização da Polícia Militar na entrada do município de Brasileia. Conforme os relatos, o veículo estava com documentação atrasada e Josué não teria habilitação.


Apesar de não se questionar a apreensão do veículo, outro fato que chamou a atenção no vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é que Josué teria sido “abandonado” pela guarnição da PM responsável pela fiscalização. O problema é que o mecânico estava com a esposa e a filha, de apenas 11 meses. Ao ac24horas, Josué relatou que pediu uma carona devido à bebê de colo, mas foi ignorado pelos policiais.


“Eu estava indo pra casa depois do serviço e abandonaram a gente na beira da estrada. Minha neném tem apenas 11 meses, ela estava chorando e mamando na beira da estrada. Bens materiais eu nem ligo. Eu falei ainda se iam me deixar jogado lá e só disseram pra eu me virar”, conta Josué.


A reportagem procurou a Polícia Militar de Brasileia. Conforme o comandante em exercício, da corporação, tenente Ermeson Nogueira, os policiais ofereceram ajuda, o que teria sido recusada por Josué.


“Conversei com um dos policiais. Realmente não há questionamentos quanto atuação com base no CTB. Os Policiais informaram que o condutor ficou totalmente revoltado com a abordagem de trânsito, agindo com grosseria com a equipe, mesmo diante de tantas infrações. Apesar de não ser obrigação da polícia conduzir a família pra casa, a equipe chegou a perguntar ao cidadão se ele tinha condições de ir cm sua família, que com rispidez, respondeu que podia deixá-los ali mesmo. O local da abordagem foi muito próximo ao hospital, logo, não era fora da cidade”, alegou.


 


Veja o vídeo:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias