Jorge Viana sobre morte de Flaviano: “trajetória que entra para história”

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 20, o ex-senador e atual presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, expressou seu pesar pela morte do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal do Acre, Flaviano Melo. O emedebista faleceu em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).


Aos 75 anos, Flaviano faleceu deixando um legado que, para Viana, o consagra como um dos maiores políticos da história do estado. “Triste a notícia da morte do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal do nosso Acre, Flaviano Melo, que nos deixou aos 75 anos”, escreveu Jorge Viana.


O ex-governador também ressaltou que o nome de Flaviano Melo sempre esteve presente em momentos cruciais para o Acre e sua política. O petista afirmou que teve nos últimos tempos a oportunidade de manter longas e boas conversas com Flaviano. “Nos últimos tempos, tive o privilégio de ter com ele longas e boas conversas, seja na casa dele, seja na minha casa”, afirmou Viana.


Ao final de sua publicação, Jorge Viana deixou seus sinceros sentimentos à família, amigos e correligionários de Flaviano. “Deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos à família, amigos e correligionários. Descansa em paz, mestre Flaviano”, escreveu Jorge Viana.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias