Ícone do site Ecos da Noticia

“Flaviano foi um animal político, talhado para a vida pública”, diz Sanderson Moura

O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências pelo falecimento do ex-governador e presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo. O político morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima de complicações de uma pneumonia.


Moura relembrou momentos marcantes da trajetória de Flaviano, destacando sua vitória contra o PT na eleição municipal de Rio Branco, em 2000. “Naquele ano, apoiei Flaviano Melo para prefeito de Rio Branco. Vencemos as eleições contra o PT. Em todos os comícios, quatro oradores antecediam o discurso de Flaviano: eu, João Correia, Narciso Mendes e Nabor Júnior. Na foto, Flaviano Melo e Nabor Júnior aparecem celebrando na festa do meu casamento, em 2001.”


O advogado ressaltou as qualidades de Flaviano como líder político e democrata. “Flaviano era um democrata, um homem do diálogo, avesso a radicalismos; um verdadeiro animal político, talhado para a vida pública. Teve sim seus erros, e não foram poucos, mas com certeza merece um lugar de honra na história política do nosso Acre”, declarou.


 


Sair da versão mobile