Filho que matou a própria mãe tem prisão preventiva decretada

A Vara Estadual do Juiz das Garantias da Comarca de Rio Branco converteu a prisão em flagrante de Eduardo da Costa Azevedo, 23 anos, acusado de assassinar a própria mãe, Márcia Maria da Costa Azevedo, 47 anos, em prisão preventiva. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada no domingo (3).


Márcia foi encontrada morta na manhã de sábado (2), em sua casa no Conjunto Esperança, com uma faca cravada no corpo. O crime foi descoberto por uma vizinha que, ao notar o portão aberto, algo incomum, encontrou o corpo da vítima. Eduardo confessou o assassinato, alegando problemas de relacionamento com a mãe, e afirmou que havia consumido álcool e drogas antes de cometer o ato.


Durante a audiência, a defesa de Eduardo solicitou a realização de um exame de sanidade mental, alegando a possibilidade de incapacidade. No entanto, a magistrada, Carolina Álvares, negou o pedido, afirmando que não há indícios de que o acusado sofra de transtornos mentais que possam influenciar sua responsabilidade criminal.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias