Farmacêutico é esfaqueado após discussão por ciúmes em Rio Branco

Na manhã deste sábado (30), um farmacêutico identificado por Leonardo Farias foi vítima de uma tentativa de homicídio no conjunto Xavier Maia, parte alta da cidade. O incidente ocorreu na rua do Coqueiro, durante uma confraternização entre amigos.


Segundo relatos da vítima, a confusão começou quando um homem, que seria marido de uma mulher presente na confraternização, chegou ao local demonstrando ciúmes. Ao presenciar a esposa em um momento de descontração na companhia de Leonardo, o agressor se armou com uma faca e tentou atingi-lo no tórax. Em um ato para se defender, Leonardo segurou a lâmina, sofrendo um corte profundo na mão direita.



Após o ataque, o autor do crime se refugiou em sua residência, trancando-se no local. Enquanto isso, Leonardo conseguiu caminhar até a rua Sobral, onde, ensanguentado e visivelmente abalado, pediu ajuda.


Uma mulher que passava pela rua parou para socorrê-lo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, onde os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local. E posteriormente, Leonardo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na baixada da Sobral.


Durante a ocorrência, uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar passava no local e parou para apurar a situação. Leonardo informou conhecer o agressor de vista, mas até o momento o suspeito não foi localizado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias