Dependente químico tenta furtar cabo de energia e morre eletrocutado na capital

Na noite deste domingo, 17, Júlio Adriano de Souza Batista, de 36 anos, perdeu a vida ao sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar um cabo de energia no Beco do Colégio, ao lado da Escola Clícia Gadelha, no bairro São Francisco, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, um morador do bairro relatou que estava em casa quando percebeu uma queda de energia. Ao sair para verificar a causa do problema, encontrou Júlio desacordado, com as mãos agarradas ao cabo de energia, também conhecido como “rabicho”.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionados. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Júlio já estava sem vida. Os bombeiros precisaram intervir para retirar o cabo das mãos da vítima antes que a equipe médica do SAMU pudesse confirmar o óbito.


A área foi isolada por policiais militares do 3º Batalhão para que os peritos criminais pudessem realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo de Júlio foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de rotina para conclusão do caso.


As autoridades suspeitam que a tentativa de furto do cabo de energia tenha provocado o acidente fatal. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar as circunstâncias da ocorrência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias