Cortejo de Flaviano terá parada em frente ao MDB e enterro com salva de tiros

Foto: Whidy Melo/ac24horas

A saída do cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, do Palácio Rio Branco, onde acontece o velório, está prevista para as 15h30 deste sábado (23) e passará pela sede estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antes de tomar rumo ao cemitério São João Batista, local do enterro.


De acordo com as informações repassadas ao ac24horas, após a saída do caixão, o cortejo seguirá pela rua Floriano Peixoto, entrando na avenida Ceará e depois entrando à direita na rua Pernambuco, até avenida Antônio da Rocha Viana.


Na rotatória do Mercale, os veículos pegarão a segunda saída na rua São Sebastião, convergindo à direita na rua Antão Manoel da Silva. Ao pegar novamente à direita na rua Severina Maria de Souza e Silva, o cortejo para em frente à sede estadual do MDB por alguns minutos para recebimento de homenagem póstuma do partido.


De lá, o cortejo segue pela avenida Antônio da Rocha Viana, entra na Rua Minas Gerais diretamente para o Cemitério São João Batista. Uma vez no cemitério, haverá uma cerimônia protocolar organizada pelo Governo do Estado, que inclui salva de tiros. Por parte da família e amigos, haverá a soltura de balões brancos aos céus.


Flaviano Melo será sepultado no jazigo da família ao lado de Flaviano Flávio Baptista, seu avô, fundador da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias