O Corpo de Bombeiros em Feijó, no interior do Acre, resgataram um homem que havia sido mordido por uma serpente, na segunda-feira (18), em um ramal de difícil acesso. De acordo com o perfil da corporação em uma rede social, o serviço foi acionado por volta das 18h e imediatamente uma guarnição se deslocou até o Ramal Berlim, que estava em más condições em razão de fortes chuvas que têm ocorrido na região.
Por conta da dificuldade de acesso, as guarnições usaram um quadriciclo e a viatura de salvamento do tipo caminhonete. Após 10 quilômetros de percurso, os resgatistas encontraram Francisco da Silva Menezes (idade não revelada) em sua chácara, onde ele estava deitado em uma rede e relatava intensas dores no local da mordida, abaixo do joelho.
De imediato, a guarnição iniciou o transporte do paciente de volta até a ponta da estrada, utilizando o quadriciclo, onde a viatura do Corpo de Bombeiros aguardava. Francisco foi rapidamente conduzido ao hospital da cidade, chegando por volta das 20h, quando foi entregue aos cuidados médicos para os procedimentos necessários. Não há informações sobre qual teria sido a espécie de cobra que fez a mordida.