Ícone do site Ecos da Noticia

Acusada de matar mulher a golpes de faca no Calafate se entrega à polícia

Soleida Morais de Lima, de 37 anos, conhecida como “Sol”, foi presa na noite deste domingo, 10, após matar a golpes de faca Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, durante uma discussão em um bar na Rua Foca, no bairro Wilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Soleida foi localizada na Rua Sanhaço, no mesmo bairro, onde estava escondida em um terreno baldio, fugindo de uma organização criminosa que a procurava para matá-la. Temendo por sua vida, ela acionou a polícia via COPOM, e uma guarnição foi ao seu encontro.


“Sol” confessou ter matado Maria de Fátima e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos legais.


Entenda o caso


Uma discussão entre duas mulheres em um bar resultou na morte de Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos. Ela foi esfaqueada na noite deste domingo, 10, durante uma briga com outra mulher, identificada apenas como “Sol”, em um bar situado na Rua Foca, bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco.



Segundo testemunhas, Maria de Fátima estava bebendo no local quando se envolveu em um desentendimento com “Sol”, que, conforme relatos, seria usuária de entorpecentes e costumaria portar facas na cintura.


Durante o confronto, Maria de Fátima foi golpeada no pescoço, na cabeça e sofreu um corte profundo na mão esquerda. Mesmo ferida, ainda conseguiu correr e pedir ajuda a populares, que tentaram estancar o sangramento no pescoço com um pano.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte básico, mas, ao chegar ao local, os profissionais constataram que a vítima já estava morta.


A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos do Perito Criminal, em seguida colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender a autora do crime mas ela não foi encontrada.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Sair da versão mobile