O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (Progressistas), expressou neste domingo (06), otimismo no resultado das urnas ao votar em uma escola municipal de Cruzeiro do Sul. Acompanhado do governador Gladson Cameli e do deputado estadual Nicolau Junior, o gestor destacou que a confiança vem do trabalho realizado ao longo da campanha e dos investimentos feitos no município pela sua gestão.
“Fizemos uma campanha bonita, com respeito ao eleitor e apresentando o que pretendemos fazer pelos próximos quatro anos. Tenho certeza que o eleitor compreendeu nossa mensagem e espero que possamos consagrar uma grande vitória. Eu, particularmente, estou muito confiante na vitória. Muito confiante no resultado positivo. Porque eu sei o que foi que nós fizemos, o trabalho que nós fizemos”, afirmou.
O prefeito também aproveitou para agradecer o apoio recebido, especialmente do governador Gladson Cameli. “É o momento de união, de unir todas as forças políticas para que possamos ter uma cidade cada vez melhor de se viver. Agora é confiar em Deus, no eleitor, e esperar o resultado”, disse Zequinha.
O governador Gladson Cameli, que acompanhou Zequinha no dia de votação, também expressou sua confiança na reeleição do prefeito e destacou o trabalho realizado nos últimos anos. “Sou governador de todos e tenho consciência do trabalho que o prefeito Zequinha fez durante esses quatro anos. Foi uma campanha limpa, com propostas, e o compromisso com a população aumenta ainda mais”, declarou Gladson.
Independentemente do desfecho, Cameli sugeriu que, em caso de vitória, a comemoração seja realizada em frente à igreja de Cruzeiro do Sul. “Se Deus abençoar, nós vamos comemorar a vitória aqui, sempre respeitando as opiniões e continuando o trabalho pela nossa cidade”, concluiu o governador, que recebeu o aval de Zequinha.
O deputado estadual Nicolau Júnior, também presente no dia de votação, reforçou seu apoio à reeleição de Zequinha Lima. Nascido em Cruzeiro do Sul, Nicolau destacou o vínculo com o município e o trabalho realizado pelo prefeito. “Foi um grande prefeito, trabalhou bastante por Cruzeiro do Sul. Estamos aqui exercendo a democracia e, se Deus quiser, vamos comemorar com tranquilidade e responsabilidade a vontade do povo”, afirmou.