Trabalhador morre esmagado após trator tombar e cair em ribanceira

No final da tarde desta segunda-feira (28), um grave acidente tirou a vida de Edivaldo da Silva Melo, de 60 anos, na zona rural de Senador Guiomard, município do interior do Acre. Edivaldo estava conduzindo um trator (Girico), veículo comum em propriedades rurais para o transporte de madeira e colheitas, quando perdeu o controle do trator e caiu em uma ribanceira no km 13 do ramal do Palhau.


De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu próximo a uma barragem. Edivaldo realizava uma manobra quando o veículo tombou e capotou diversas vezes. Ele ficou preso embaixo do trator e sofreu ferimentos graves. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, ao chegarem, só puderam constatar o óbito.


A Polícia Militar esteve no local, e o 4º Batalhão acompanhou a ocorrência, que chocou a comunidade local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, após os procedimentos periciais. O corpo de Edivaldo será examinado e liberado para que os familiares realizem o velório e o sepultamento.


Para esclarecer os detalhes do acidente e entender os fatores que podem ter levado à fatalidade, a Polícia Civil de Senador Guiomard iniciou uma investigação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias