Tio acusado de estuprar três sobrinhos é preso no Acre

O vigilante Adson da Silva Saraiva, 47 anos, acusado de estuprar três sobrinhos em Rodrigues Alves, foi preso na manhã desta quinta-feira, 17. Ele estava chegando de Rio Branco em um ônibus e fazia a travessia da balsa sobre o Rio Juruá, para chegar à Rodrigues Alves, quando recebeu voz de prisão do policial penal Elves Barros, diretor do presídio de Cruzeiro do Sul, que estava no local e reconheceu o acusado.


“Eu já sabia do caso, sabia que havia um mandado de prisão contra ele. Vi quando ele desceu do ônibus e entrou no próprio carro em uma das balsinhas onde alguém o esperava. Eu dei voz de prisão para ele e pedi apoio das Polícias Militar e Civil”, relata Elves


O acusado está sendo ouvido pelo delegado Marcílio Laurentino, titular de Rodrigues Alves.


O caso


Uma menina de 10 anos e os irmãos, de 11 e 12 anos, foram submetidos a exames, que comprovaram os crimes. Os estupros vinham acontecendo há meses. O caso foi descoberto e denunciado à Polícia Civil pela direção da Escola Julia Maria, onde as crianças estudam. Um dos meninos achou um dos professores parecidos com o abusador e contou sobre o estupro. Em seguida, os demais também reportaram o fato à direção da escola.


O acusado é casado com a tia das crianças e abusava delas na casa da avó. Os três moram com o pai, mas passavam boa parte do tempo com a avó. A menina está indo embora do Acre e vai morar com a mãe, que já vive em São Paulo. Os meninos seguem em Rodrigues Alves com os avós paternos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias