O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), chegou para debate da TV Acre/Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) dirigindo e acompanhado de sua noiva, a advogada Kelen Rejane. Ele falou sobre a expectativa para o debate e afirmou ter certeza absoluta de uma vitória no primeiro turno.
“A expectativa é a melhor possível, chegando agora na reta final com a certeza absoluta de que vamos vencer bem no primeiro turno, o povo de Rio Branco é bondoso e sabe o quanto eu trabalhei e me dediquei, sabe também que precisa dar mais um mandato pra mim”, disse o candidato liberal.
Bocalom também afirmou que continua em campanha e trabalhará por votos até a última hora. “Voto se ganha até a última hora, vou continuar andando, falando com as pessoas em locais movimentados, mas graças a Deus eu tenho a sensação de que temos uma diferença bastante grande para o segundo colocado”, falou Bocalom.
O candidato não quis responder a fala do candidato do PSB, Jenilson Leite, que sugeriu a Bocalom que ele tomasse cuidado com a Polícia Federal.