Não é só no time extra-campo, formado pelas mulheres e namoradas dos jogadores do Flamengo, que existe um racha. Dentro de campo também. E a treta é entre Luiz Araújo e Alex Sandro, que acaba de chegar à equipe. E tudo por um contrato de locação.
O clima entre os dois esquentou antes mesmo de o lateral-esquerdo se apresentar no novo time. Alex Sandro veio da Itália, onde morava, desde que foi atuar pelo Juventus, em 2015. E já havia dado um cheque caução, pagando por um ano, a nova casa em que iria morar com a família, num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O problema é que o inquilino do tal imóvel era Luiz Araújo, seu futuro colega. Ele e a mulher, Ingrid Cantarini, já haviam se programado para mudar de endereço, já que compraram uma casa. Só que a reforma planejada pelo casal não ficou pronta a tempo e eles permaneceram no imóvel já alugado por Alex Sandro, que ficou “sem teto”, tendo que ir para um hotel.
Segundo uma fonte do EXTRA, o novato não gostou de chegar ao Brasil e não ter como fazer logo sua mudança e cobrou m posicionamento de Luiz, que não teve saída: “Com Ingrid na reta final da gravidez, que é de risco, ele também não tinha como sair do imóvel. E aí, o Luiz que é tranquilão, tentou reverter o problema, mas não teve jeito. Ficou uma situação bem chata”.