PM prende dupla por contrabando de cigarros em Plácido de Castro

Na noite desta última terça-feira, 8, a Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu dois homens envolvidos em um esquema de contrabando de cigarros em Plácido de Castro. A operação começou após uma denúncia de atividade suspeita em um caminhão furgão nas proximidades da bomba do Depasa, onde foram avistadas movimentações frequentes e discretas de caixas sendo carregadas.



Ao chegar ao local, a guarnição encontrou apenas rastros de pneus, o que levou os militares a intensificar o patrulhamento nas áreas próximas. Minutos depois, os policiais localizaram o furgão parado e, ao se aproximarem, perceberam que um dos suspeitos entrou rapidamente no veículo. Outro homem afirmou que o caminhão estava quebrado, mas, ao ser questionado, um dos suspeitos confessou que havia transportado cigarros contrabandeados da Bolívia, com a ajuda de uma caminhonete até então não identificada.


Diante da confissão, os policiais solicitaram a abertura do baú do caminhão, onde encontraram 58 caixas de cigarros, totalizando 29 mil maços. Os homens foram presos em flagrante pelo crime de contrabando, e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro para os procedimentos legais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias