Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas próximo a hospital em Assis Brasil, no Acre

Na manhã desta terça-feira (15), uma operação da Polícia Militar do Acre resultou na prisão de dois homens suspeitos de comercializar drogas ilícitas nas proximidades do hospital de Assis Brasil, no interior do estado. A ação foi realizada por policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que estavam em patrulhamento a pé em uma área aberta, frequentemente denunciada por atividades relacionadas ao tráfico de drogas.


Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um grupo de pessoas reunidas embaixo de uma árvore, aparentemente cortando plástico. Ao perceberem a aproximação dos agentes, quatro indivíduos fugiram para uma área de mata, não sendo possível capturá-los. No entanto, dois homens, identificados como Inácio Agostinho e Marivan Melendre, ambos de etnia indígena, foram detidos no local.



Os policiais constataram que os suspeitos estavam envoltos em uma atividade ilícita de embalo de drogas, uma vez que diversas sacolas plásticas cortadas em pequenos círculos foram encontradas. Além disso, foram apreendidos 45 invólucros plásticos contendo uma substância que aparentava ser oxidato de cocaína, 53 porções de uma substância semelhante à maconha, uma pedra de entorpecente pesando 322 gramas e uma barra de maconha de 238 gramas. Materiais para embalagem de drogas também foram localizados.


Durante uma revista mais detalhada, a polícia encontrou R$ 1.718,50 em dinheiro dentro de uma pochete, além de uma munição de calibre .22 intacta.


Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Assis Brasil, onde as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias