Polícia Civil do Acre prende autores de homicídio em Rio Branco

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais. Foto: cedida.

Na manhã desta terça-feira, 1º de setembro, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu dois dos autores de um bárbaro homicídio ocorrido em Rio Branco. A prisão aconteceu na Rua José Joaquim, no Bairro Wanderlei Dantas, na parte alta da cidade.


PCAC prendeu dois suspeitos de assassinato em Rio Branco, após um trabalho eficaz da DHPP, que resultou na identificação e captura dos autores envolvidos no crime brutal.Foto: cedida.

A vítima, Francisco da Silva Andrade, conhecido como “Negão” ou “Pente Fino”, foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca (faca), tijolos e pedaços de concreto. A equipe de Pronto Emprego (EPE) da PCAC, que atuou na madrugada, realizou um trabalho preliminar colhendo informações relevantes sobre o crime.


Graças à colaboração entre a EPE e a Equipe de Investigação, foi possível identificar e capturar os dois suspeitos envolvidos no homicídio. Além disso, os policiais conseguiram coletar objetos utilizados pelos autores, que servirão como materialidade para as investigações.


A PCAC continua empenhada em elucidar o crime e garantir que a justiça seja feita.


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias