Padrasto fere enteado a golpes de terçado e quase tem dedo decepado durante briga em Rio Branco

Erivan Sampaio de Barros, de 31 anos, foi ferido a golpes de terçado durante uma discussão com seu enteado, Raimundo Nonato Costa Braga, de 40 anos, na tarde desta segunda-feira, 21, em uma residência localizada no Ramal Linha Nova, no município de Bujari, interior do Acre. Ele deu entrada à noite no Pronto-Socorro de Rio Branco, com os dedos quase decepados por golpes de terçado.


O padrasto relatou à reportagem que Raimundo estava bebendo em um estabelecimento e, ao chegar em casa, tentou obrigá-lo a cortar capim para uma vaca. Com os ânimos exaltados, ambos pegaram terçados e começaram a brigar. Raimundo foi atingido na cabeça, nas costas e na região escapular. Já Erivan sofreu um corte na mão esquerda, expondo o osso dos dedos anelar e mínimo.



Após a briga, Erivan fugiu do local e pediu ajuda a familiares no km 10 do Ramal Linha Nova.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Erivan ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


A Polícia Militar foi acionada, e Erivan relatou aos policiais que feriu o enteado em legítima defesa, alegando que Raimundo já o havia ameaçado de morte.


Após receberem alta médica, padrasto e enteado serão encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Bujari.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias