Na chegada para o debate da TV Acre/Rede Amazônica nesta sexta-feira (3), o candidato do PSB para a prefeitura de Rio Branco, Jenilson Leite, diz que diante do pouco tempo até o dia do pleito, fez o que pôde para falar de suas propostas e disse que o prefeito Tião Bocalom (PL) deveria ter cuidado com a Polícia Federal.
Jenilson chegou acompanhado de assessores e poucos apoiadores, e falou primeiramente sobre a expectativa do único debate dessas eleições. “A expectativa é grande, eu entendo que é um momento muito importante para a população, porque estamos falando de uma eleição para aquele que vai cuidar da nossa população para os próximos quatro anos. Tenho certeza que a população vai enxergar na nossa candidatura o comprometimento”, disse o candidato.
O candidato também falou sobre os últimos movimentos de sua campanha e de seus concorrentes, alertando Bocalom para que tenha cuidado com a polícia. “O que precisava ser feito, da minha parte, foi feito, daqui para frente é manter a linha propositiva. Aqueles que estão fazendo uso da máquina pública, como o candidato Bocalom, que juntamente com o Gladson passaram 3 anos brigados e no último ano resolveram se juntar com o propósito de ganhar poder, precisam se cuidar porque a Polícia Federal, a Justiça Eleitoral, estão aí e é preciso tomar cuidado. Infelizmente a gente viu isso acontecer”, afirmou Leite.