Na Missa de Nossa Senhora Aparecida bispo diz que santa deve ser exemplo

Centenas de pessoas participaram neste sábado, 12, em Cruzeiro do Sul, da procissão da Catedral até a igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Avenida 25 de Agosto. A caminhada de fé na padroeira do Brasil reuniu pessoas de todas as idades com histórias de pedidos e agradecimentos por graças alcançadas.


Dona Graça Bessa diz que devido à diabetes quase teve que amputar um pé. Mas pediu à santa que não ter que amputar o membro e agora caminha em agradecimento pela cura. “ A cirurgia estava marcada mas minha Nossa Senhora Aparecida me curou e hoje caminho para agradecer “, relata.



Depois da chegada da procissão à igreja de Nossa Senhora Aparecida, a missa foi celebrada pelo bispo Dom Flávio Giovenali. Ele disse aos fiéis que a história de Nossa Senhora, cuja devoção se iniciou em 1717, quando uma imagem da santa foi encontrada quebrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, em São Paulo, deve servir de exemplo.


“A Mensagem é que mesmo quebrados continuamos filho de Deus. Outra mensagem é que se encontrarmos alguém quebrado, não devemos desprezar porque ele continua sendo filho de Deus”, citou o líder religioso.


Após a missa houve bingo, leilão e venda de alimentos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias