Mulher denuncia violência sexual no município de Feijó e cobra justiça; suspeito tem 13 anos de idade

Uma mulher, identificada como Neuma Braga, usou suas redes sociais para fazer um relato de violência física e sexual ocorrido em Feijó no último dia 31 de agosto.


Neuma conta que estava em uma colônia com o esposo que saiu do local para ir comprar alguns mantimentos. A mulher relata que acabou dormindo em uma rede, quando foi surpreendida pelo criminoso. “Acordei com um monstro em cima de mim, tirando minha roupa e espancando, tentei de todas as maneiras me defender, mas com um soco no olho não vi mais nada”, detalha.


A vítima disse que fez todos os procedimentos necessários, boletim de ocorrência e no exame de corpo de delito foram detectados 10 hematomas, resultado das agressões. Afirma ainda que por conta da agressão, tem feito acompanhamento psicológico.


Neuma, ao expor o ocorrido, diz que o mais difícil é saber que o agressor continua solto. “O pior é quem fez tudo isso continua solto, vivendo como se nada tivesse acontecido. Contudo, eu confio na justiça e sei que uma hora ou outra isso vai ser resolvido. Achei necessário falar o que passei para que outras mulheres não se calem mediante a tanta crueldade”, explicou.


Junto com o desabafo, Neuma postou uma foto onde mostra seu rosto bastante machucado pelas agressões do criminoso.


A reportagem apurou que o suposto criminoso é um adolescente de apenas 13 anos. O jovem já foi representado e a Justiça pode decidir em breve pela sua internação, que é a medida adotada quando o crime é cometido por um menor de idade.



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias