Uma confusão familiar durante uma confraternização quase terminou em tragédia nas primeiras horas deste sábado (05), no bairro Alto Alegre, parte alta de Rio Branco. Clebson da Rocha, de 20 anos, foi esfaqueado pelo próprio cunhado que não teve seu nome revelado em meio a um desentendimento motivado por ciúmes.
Segundo informações repassadas pela esposa de Clebson, identificada como, Nayra Brito, Taty, Rui e Clebson são irmãos. Eles participavam de uma confraternização familiar com direito ao consumo de bebidas alcoólicas desde a tarde de sexta-feira (04), na casa de Taty.
Em um determinado momento começou uma discussão entre Rui e o esposo da Taty por ciúmes. O agressor teria dito que viu os irmãos se beijando e partiu para agressões físicas, Clebson tentou apartar a briga e foi golpeado duas vezes à facadas pelo próprio cunhado.
Após a confusão, Nayra e o esposo ferido Clebson, correram e pediram ajuda em um posto de combustíveis localizado às margens da estrada de Porto Acre. Populares ligaram para o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). A ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram a vítima visivelmente alterada por ingestão de bebidas alcoólicas, ele foi prontamente socorrido e após ser estabilizado, foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA), Franco Silva na baixada da Sobral.
Clebson sofreu dois cortes no pulso direito perdendo bastante sangue, porém, seu estado de saúde é considerado estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.