O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, anunciou nesta quarta-feira (9) que Abner e Igor Jesus serão titulares na Seleção Brasileira para o duelo contra o Chile, nesta quinta (10), em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
“Abner e Igor iniciam a partida. Eu não acho que eles tenham que ter isso como um peso, como um dificultador além da responsabilidade natural de vestir uma camisa pesada como da Seleção”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Com a confirmação do lateral-esquerdo do Lyon e do centroavante do Botafogo, a equipe que enfrentará os chilenos no Estádio Nacional está confirmada.
O Brasil deve iniciar a partida com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Em quinto lugar nas Eliminatórias com 10 pontos, a Seleção Brasileira busca se recuperar na tabela e se aproximar dos líderes. A Argentina, que lidera o classificatório, tem 18 pontos.
“É uma situação muito ruim para uma seleção que sempre pontuou na parte de cima, mas vamos atingir esse momento. Queríamos um resultado diferente, mas eu acho que tudo está acontecendo em um sentido de primeiro nos mostrar uma condição ruim para ver quem tem a resiliência para sustentar, o que vamos enfrentar em uma competição como a Copa do Mundo”, completou Dorival Júnior.