Dono de pátio diz que comprou peças e pagou conserto de moto ‘depenada’

O proprietário da empresa WR Leilões, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, responsável pelo pátio onde são levados os carros e motos apreendidos durante fiscalizações de trânsito, invadido por ladrões na noite do último sábado, 5, procurou o ac24horas para dar explicações sobre o caso.


Peças de uma motocicleta foram furtadas. Conforme Wesley Ramos, o pátio foi invadido por 10 criminosos, mas parte do que foi furtado já foi recuperado pela polícia. “O que ocorreu foi que no sábado à noite, 10 indivíduos invadiram o nosso pátio, renderam o meu vigia e conseguiram fazer esse furto. A polícia conseguiu identificar três, já pegou algumas peças”, afirma.


Wesley diz ainda que a empresa comprou as peças furtadas da motocicleta. À reportagem, apresentou uma nota de nota fiscal de mais de R$ 2,8 mil. “Sobre a motocicleta do rapaz, em nenhum momento algum negamos de assumir a responsabilidade, pagamos todo o conserto e compramos as peças”, diz.


O empresário diz ainda que a empresa atua em toda a Região Norte e que esta é a primeira vez que o pátio foi invadido por ladrões.


 


VÍDEO: REPRODUÇÃO/CEDIDO



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias