O governador Gladson Cameli e o secretário de Esportes, Ney Amorim, receberam na manhã desta terça-feira, 8, Vitor Zanelli e Aleksander Santos, dirigentes do Flamengo. Os representantes do clube carioca, que possui a maior torcida do Acre, estão no estado para vistoriar o estádio Arena da Floresta. A intenção é trazer a equipe sub-20 do Flamengo ainda este ano para a reinauguração da praça esportiva.
Gladson recebeu uma camisa do Flamengo autografada pelos jogadores rubro-negros e anunciou que a reforma do estádio será entregue no próximo dia 14 de novembro.
O Arena da Floresta está interditado há mais de dois anos por falta de laudos e passa por uma obra de reforma desde o ano passado.
O objetivo é fazer a partida da reinauguração com a equipe de base ainda este ano e cogitou a possibilidade do jogo de abertura do Flamengo no Campeonato Carioca de 2025 ser realizado no Acre.
“A diretoria está aqui fazendo essa vistoria, trazer o time sub-20 ainda este ano e o Campeonato Carioca começar por aqui. Tudo que for possível para criar oportunidades para quem sonha em ser um jogador, vamos fazer, construindo essas pontes”, disse Cameli.
Veja o vídeo: