Informações preliminares apuradas pelo ac24horas apontam que o delegado Fares Feghali, encontrado morto na tarde desta terça-feira, 15, em uma sala localizada no Centro Empresarial Rio Branco, teria chegado ao local por volta das 11h da manhã de hoje. Por volta das 13:50 um disparo de arma de fogo foi ouvido saindo de uma sala localizada no quarto andar do edifício. Ele teria atirado na própria cabeça.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram ao local às 14h. A sala estava fechada e precisou ser arrombada inicialmente pelo porteiro do edifício. O corpo de Fares foi encontrado no banheiro de uma consultório psicológico de sua namorada, que havia acabado de chegar ao local. A informação apurada é que o casal teria se desentendido na noite anterior e o delegado teria tomado as chaves de sua companheira.
Durante os trabalhos de perícia, ao revistarem a caminhonete modelo Ford Ranger ano 2023, os policiais federais e civis encontraram uma cartela de Diazepam, que é um medicamento tarja preta indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.
O corpo do delegado foi removido ao Instituto Médico Legal de Rio Branco e o seu veículo também.
Se pensar em suicídio, busque ajuda
Se você estiver com sérios problemas e chegar a considerar o suicídio, pode procurar ajuda entrando em contato com o Centro de Valorização de Vida (CVV). Esse é um projeto que fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. Por meio de telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias da semana, eles atendem de forma voluntária e gratuita todos que precisam conversar. O serviço é totalmente sigiloso. CLIQUE AQUI