O casal Cleverton Ferraz Freitas, de 20 anos, Maiara Bezerra da Silva, de 22 anos e seu filho de nove meses, foram vítimas de tentativa de homicídio na noite deste sábado, 12, no km 12, da Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre na zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, o casal estava trafegando de motocicleta em direção a Porto Acre, acompanhado por amigos em outra moto, com destino a um bar. No km 12, os amigos do casal tentaram arremessar uma garrafa em um caminhão que seguia no sentido oposto. O caminhão parou, e um dos ocupantes desceu armado, disparando pelo menos seis vezes contra o casal. Cleverton foi atingido de raspão nas costas, enquanto Maiara levou um tiro nas nádegas, que saiu pela coxa. O bebê, que estava no colo da mãe, não foi ferido.
Após o ataque, o criminoso retornou ao caminhão e fugiu em direção a Rio Branco.
Moradores da região prestaram socorro à família e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância foi enviada ao local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde estão em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local, coletou informações e realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e será posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).