Acusados e testemunhas de chacina no Taquari são ouvidos no Fórum

Os presidiários Davidesson da Silva Oliveira, Denilson Araújo da Silva e José Weverton Nascimento da Rosa, três dos cinco denunciados no primeiro processo da “chacina do Taquari”, participaram de uma audiência no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, na última quinta-feira, dia 17.


De acordo com informações da TV 5, o réu Tony da Costa Matos participou da sessão por videoconferência, diretamente de um presídio no Mato Grosso. O quinto acusado, Ronivaldo da Silva Gomes, segue foragido.


As seis mortes ocorreram em novembro do ano passado, durante um confronto entre membros de organizações criminosas em uma residência no Bairro Taquari, na capital. Na intensa troca de tiros, morreram Adegilson Ferreira da Silva e Valdei das Graças Batista dos Santos, que integravam uma organização criminosa, além de Luan dos Santos de Oliveira, Luan Batista dos Santos, Tailan Dias da Silva, Sebastião Ytalo Nascimento de Carvalho e Tiago Rodrigues da Silva.


No total, oito testemunhas, tanto da acusação quanto da defesa, foram ouvidas durante a manhã. No período da tarde, o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Robson Aleixo, suspendeu a audiência. O magistrado agendou a retomada dos trabalhos para o dia 8 de novembro, quando os réus serão interrogados.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias