Passageiros ficaram assustados com a atitude de uma passageira na última quinta-feira (19). A mulher, que não teve a identidade revelada, teve que ser contida em voo da Azul, que partiria de Recife (PE). Outras pessoas que estavam na aeronave relataram que ela consumiu bebida alcoólica antes de embarcar, e emitiu gritos que o avião pegaria fogo e cairia.
Durante o deslocamento, ela teve outras discussões com os demais passageiros. Após os comissários intervirem, a mulher atacou com ofensas e cuspes. Somente com o auxílio de um objeto, a passageira ficou mantida no assento até que o pouso fosse efetuado, de acordo com informações do protal Aeroin.
Assista:
Já no destino final, ela desembarcou do Airbus A320 pela Polícia Federal (PF) e foi levada à delegacia do Aeroporto. O BNews procurou a companhia aérea para saber mais informações sobre este caso. Por volta das 12h11, a empresa respondeu ao contato da reportagem.
Confira a nota completa:
“A Azul informa que uma Cliente indisciplinada no voo Recife-Viracopos, da última quinta-feira (19/09), foi imobilizada durante o trajeto, pois oferecia risco à Tripulação e demais Clientes pelo seu mau comportamento. A autoridade de segurança foi chamada para acompanhar o desembarque.
A Azul ressalta que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus Clientes e Tripulantes. A Companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de Aeroportos, Comissários e Pilotos a fim de prepará-los para lidar com Clientes indisciplinados”.
Fonte: BNEWS