Vendedor de picolé é ferido com facada nas costas enquanto trabalhava na Baixada da Sobral, em Rio Branco

O vendedor de picolés Roosevelt Porfírio Soares, de 58 anos, foi ferido com um golpe de faca em via pública na tarde desta segunda-feira, 23, na Rua São Salvador, nas proximidades da Praça da Semsur, no bairro Palheiral, Baixada da Sobral, em Rio Branco. A autora da tentativa de homicídio, uma dependente química identificada como Alexandra Vieira Torres, de 34 anos, foi presa em flagrante.


Segundo informações da Polícia, Roosevelt estava trabalhando, empurrando o carrinho e vendendo picolés, quando foi abordado por Alexandra, que lhe pediu um picolé. O trabalhador informou que já havia terminado de vender e seguiu caminhando pela rua. Inesperadamente, a mulher puxou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. Após ferir Roosevelt, Alexandra fugiu correndo.


Populares que viram o trabalhador ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância básica. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Roosevelt ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram as características da autora e realizaram patrulhamento na região, encontrando-a na Praça da Semsur, sentada com seus dois filhos, um de seis anos e outro de três.



 


Foi dada voz de prisão, e com a mulher foi encontrada a suposta faca utilizada no crime. Alexandra, que estava visivelmente alterada nas emoções, foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.
Seus filhos foram deixados aos cuidados do Conselho Tutelar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias