Polícia Civil do Acre cumpre quatro mandados de prisão por crime de tortura em Assis Brasil

0654065410
PCAC cumpre quatro mandados de prisão por crime de tortura em Assis Brasil após suspeitos divulgarem vídeo do crime nas redes sociais. A operação reforça o compromisso da instituição com o combate à violência. Foto: cedida.

Na última quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Assis Brasil, conduziu uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos em um caso de tortura. O crime ganhou repercussão após os suspeitos gravarem a violência e divulgarem o vídeo nas redes sociais.


A ação rápida e eficiente da Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança pública e a punição de crimes graves, como a tortura. Segundo o delegado titular de Assis Brasil, Luccas Vianna, a operação foi essencial para garantir a justiça e impedir que práticas desse tipo se espalhem na comunidade.


“A prisão desses indivíduos é um recado claro de que não vamos tolerar esse tipo de violência em nossa cidade. A divulgação do vídeo agravou ainda mais a situação, e a resposta da Polícia Civil foi imediata. Estamos comprometidos em garantir a segurança da população e coibir qualquer ação criminosa que tente se proliferar na nossa região”, destacou o delegado Luccas Vianna.


As investigações continuam para apurar se há mais envolvidos no caso e identificar possíveis ligações dos suspeitos com outros crimes na região.


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias