Pai sequestra o próprio filho para forçar ex a reatar relação no Acre

Um homem está sendo acusado de sequestrar o próprio filho, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, com o objetivo de pressionar sua ex-companheira a reatar o. relacionamento. O suspeito foi preso na noite de terça-feira, 17, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, após a equipe de investigação da Polícia Civil do município de Bujari, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), realizar uma operação de resgate.


Após levar o filho do Bujari para Rio Branco, ele o deixou na casa de um amigo e começou a ameaçar a mãe, afirmando que poderia tirar a vida dela e do filho, caso ela não aceitasse se encontrar com ele.


A mãe, desesperada, registrou a denúncia na Delegacia Geral do Bujari, dando início à operação que culminou na prisão do sequestrador e no resgate da criança. “Assim que tomamos conhecimento da denúncia, agimos prontamente, deflagrando uma operação com o objetivo de localizar e resgatar a criança, além de capturar o pai, suspeito de envolvimento no crime. A equipe foi mobilizada de forma rápida e estratégica, a fim de garantir a segurança da vítima. Após intensas buscas, conseguimos localizar a criança em segurança. Além disso, efetuamos a prisão do pai. Felizmente, toda a operação foi concluída com êxito no mesmo dia”, explicou o delegado Bruno Coelho, responsável pelo caso.


Após a prisão, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e cárcere privado. Já nessa quarta-feira, 18, o juiz da comarca do Bujari decidiu pela prisão preventiva do acusado, que permanecerá detido enquanto as investigações continuam.


 


Com informações da PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias