O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), fez um convite à população da capital para prestigiar a presença do presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Nikolas Ferreira (PL), nesta terça-feira (1), às 9h, no Maison Borges, em um ato de apoio à sua reeleição.
Nikolas Ferreira foi vereador em Belo Horizonte, Minas Gerais. O bolsonarista mineiro de 26 anos foi o deputado federal mais votado do país com uma campanha baseada na viralização de vídeos conservadores na internet, conquistando quase 1,5 milhão de votos.
Chegando ao Acre, Nikolas será o segundo nome da direita nacional a prestar apoio pessoalmente na capital, já que a ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), participou de comício de Bocalom na última sexta-feira (27), em frente ao Palácio Rio Branco.
“Ele luta, juntamente com o senador Márcio Bittar, contra o PT há vinte anos. A gente sabe que essa eleição é uma caminhada para 2026, então é importante colocarmos pessoas conservadoras que vão defender seus princípios, e seus valores também serão propositivos em cuidar da cidade. Então, dia 6 de outubro, Rio Branco tem compromisso com a direita”, disse Bocalom.