Na noite desta quinta-feira (19), um grave acidente de trânsito deixou Sula Ribeiro de Souza, de 31 anos, ferida no bairro Abraão Alab, em Rio Branco. Sula estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz branca pela rua Major Ladislau Ferreira quando foi atingida por um carro cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com testemunhas, o veículo envolvido, identificado como um Golf preto, seguia no mesmo sentido que a motociclista, em direção ao centro da cidade. O motorista teria invadido a contramão e colidido violentamente com a traseira da moto. O impacto foi tão forte que a motocicleta de Sula ficou bastante danificada, com várias partes quebradas.
Após a colisão, o motorista do carro fugiu rapidamente, sem dar chance para que os populares registrassem a placa do veículo, mesmo com o uso de celulares. Sula foi encontrada no chão com escoriações pelo corpo e queixando-se de dores na região das costelas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Sula foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com escoriações nos braços, pernas e costas. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) compareceu ao local do acidente e isolaram a área para os trabalhos de perícia e posteriormente, foram ao hospital para acompanhar a situação da vítima.
O motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado, e as autoridades seguem investigando o caso, na tentativa de localizar o responsável por não prestar socorro à vítima.